quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O que o Cássio Gabus Mendes falaria sobre isto?

A 'decoração natalina' estilizada na avenida Dr. David Zoilo Morandini é da "Jundiaí do Futuro"?


E será que o cones "sentem" o compromisso com a avenida João Benatti e rua Bom Jesus de Pirapora?

7 comentários:

  1. Ator global que gravou, sabe-se lá a que preço, comercial exibido em todos as emissoras da TV da região, inclusive em horário nobre, sobre as "maravilhas" do governo municipal.
    Veja o link: http://www.youtube.com/watch?v=qWv-XdsvYyQ

    ResponderExcluir
  2. Deve ter gasto 5 milhões, como gastará no ano que vem (Aliados de Miguel Haddad impedem melhorias ao orçamento de Jundiaí) conforme dito neste site. Viva Jundiaí..........

    ResponderExcluir
  3. Você queria que chamassem o Tiririca pra fazer o institucional da Prefeitura... Jundiaí merece coisa melhor!

    ResponderExcluir
  4. na primeira foto, observei o tamanho do muro. Somente os tijolos da parede dá pra fazer uma casa. Bairro nobre não vale. Local de bacana tem um buraco. Gostaria de ver buraco de verdade, venha ao Jardim Santa Gertrudes onde o asfalto de 20 anos foi destruido pelo empresa que tem dedicação total a você, cujos caminhões são emplacados em Curitiba e pagam i IPVA lá. São mais de 300 caminhões. Acho que a maldita Casas Bahia deveria mudar o slogam para "dedicação total a Curitiba". É por isto que esta cidade é exemplo, o caminhões poluem e destroem nossos asfalto e eles recebem o dinheiro. Isto sim é uma vergonha. Buraco, todo lugar tem, melhor que os do Jardim Santa Gertrudes, dúvido.

    ResponderExcluir
  5. E não pagam multas. Veja carros da BV, da prefeitura etc. com placas do Paraná: NÃO PAGAM MULTAS.

    ResponderExcluir
  6. E POR ACASO O CÁSSIO MORA EM JUNDIAÍ?!!SE CONHECER OS PROBLEMAS E FALAR BEM AÍ NÃO VALE!!!SE NÃO,VC TEM QEU DECORAR UM TEXTO.AÍ JÁ VIU.

    ResponderExcluir