segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Durval Orlato é premiado por instituto pela atuação como vereador em Jundiaí


O vereador Durval Orlato (PT) será premiado pelo Instituto Tiradentes, por sua atuação como vereador em Jundiaí. Ele receberá o ‘Colar de Prata’ – medalha Dom Pedro II – após pesquisa de opinião pública na cidade, com base em metodologia científica, em que mais de 1 mil moradores lembraram de Orlato ao responder à pergunta: “Na sua opinião, qual o vereador de Jundiaí é mais atuante?”.

De acordo com o diretor do instituto, Ângelo Chenquer, o prêmio é concedido apenas após criteriosa seleção, mesmo após a pesquisa, levando-se em conta “ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade”. Foram realizadas pesquisas sobre os vereadores de mais de 150 cidades brasileiras.


A entrega da comenda será feita em sessão solene ao final do XXXVIII Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, no dia 18 de dezembro, no Hotel Century Paulista, no bairro Paraíso, em São Paulo. “Fiquei muito feliz ao saber deste prêmio. É um reconhecimento de uma entidade tradicional e me dá ainda mais forças para continuar o trabalho por Jundiaí”, enfatiza Orlato.


O instituto


O instituto Tiradentes tem sede em Viçosa (MG) e tem a missão de contribuir para a valorização da cidadania, para o aperfeiçoamento da gestão pública segundo os princípios da inovação, da ética e da probidade administrativa, estimular e apoiar iniciativas de ação comunitária. Tem como patrono o mineiro Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes) que dá o nome ao instituto.

4 comentários:

  1. Parabéns Durval pelo seu excelente trabalho. Alem de propor sempre novas idéias que contribuem para o avanço da cidade, combate a corrupção e fiscaliza nosso município.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Sabemos que você merece essa homenagem, após criteriosa seleção.

    Para nós jundiaienses é uma honra tê-lo como nosso representante na Câmara de Vereadores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Durval!

    É um merecido reconhecimento por seu trabalho.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Caros, um comentário por anônimo foi excluído na moderação, pois trazia adjetivos fortes e que poderiam se caracterizar como ofensa. Pedimos que se identifiquem e usem termos comparativos, discordantes, mas de forma respeitosa.

    ResponderExcluir