segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Prefeitura corta recursos e ATEAL pede socorro

Recebi hoje um e-mail, de um grupo importante na cidade, pedindo empenho para ajudar a Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem – ATEAL, conforme segue:

Informo a todos que a Secretaria de Educação de Jundiaí está cortando a verba de atenção educacional ao deficiente auditivo, assistido pela ATEAL, em 40% para o ano de 2011. É uma atitude que não considera o percurso profissional daqueles que se especializam e buscam ajudar o poder público naquilo que não é seu foco. Ao mesmo tempo nos vemos sem perspectiva para continuar querendo ajudar ao poder público na construção de políticas públicas que se fortalecem pelo conhecimento científico e acima de tudo pela experiência, competência profissional, tecnologia, metodologia e resultados”.

Jundiaí é uma das cidades mais ricas do estado, não pode dizer que não tem dinheiro para isso ou aquilo, ainda mais quando corta recursos de crianças deficientes. A se confirmar tal intento, o prefeito Miguel Haddad deve urgentes explicações.

Um comentário:

  1. Realmente um absurdo !!! Uma cidade grande, onde se arrecada tanto, com tantos gastos desnecessários e o foco deles são as associações assistenciais. Falar o que ??? Sabe o que é, as eleições já foram, espere a próxima aí eles incluem o acréscimo no orçamento de novo, e o povo ainda vai achar que estão fazendo um favor para a entidade !!!
    Não estou nem um pouco surpresa ......

    Abs Kátia

    ResponderExcluir