sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Depois de três anos, ainda no papel, prefeitura passa reforma do Hospital Regional para o estado.


Mais um fato novo na novela do Hospital Regional de Jundiaí: o Estado irá realizar as obras da reforma. O lado positivo é que a Prefeitura não terá de arcar com os gastos da reforma e nosso dinheiro poderá ser utilizado em outras ações. O negativo é que foram três anos de enrolação e a “promessa ficou só no papel”. Aquilo que era prioridade do prefeito Miguel Haddad, segundo ele dizia na campanha eleitoral passada, agora foi transformado em responsabilidade do Estado.

Em 21/08/2011: A Prefeitura iria fazer as obras do Hospital Regional e a administração seria do Estado “...a obra foi orçada em R$ 21,3 milhões sendo que para este ano foram reservados recursos da ordem de R$ 5 milhões para o início das obras...” informou a Secretaria de Saúde de Jundiaí (http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&int_id=156931).

Em 07/10/2011: Estado assume as obras do Hospital Regional, que nem havia saído do papel e agora promete novamente começar as licitações (http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=160751).

Embromação e mentiras, nesta longa história, reforçam o tradicional “Miguel prometeu e não cumpriu”. Ao final do seu mandato, não terá atendidos no hospital regional, a não ser que ele inaugure uma sala de cada vez!

Um comentário:

  1. É verdade a prefeitura não tera que gastar nosso sofrido dinheirinho com o hospital, mais em contra partida com certeza vão arrumar um daqueles contratos fantasticos($$$$$) para dar um destino melhor(pra eles)desse nosso dinheirinho.quem sabe outro muro para grafitar,asfaltar alguma rua que ja esta asfaltada, quebrar todo calçamento de uma praça(dubar)e depois refazer pra deixar do mesmo jeito, e por ai vai. Certamente vão achar muita coisa pra fazer para justificar o gasto de nosso dinheirinho. E como sempre nada acontece com esses profissionais da MARACUTAIA. Isso é jundiaí minha gente, cidade boa de se viver não é Sr. miguelzinho

    ResponderExcluir