segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fórum debate inclusão nos mercados público e privado

Com o objetivo de discutir a inclusão da pessoa com deficiência no mundo do trabalho será realizado um fórum no próximo sábado, 11 de junho, a partir das 9 horas, na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Jundiaí e Região. O evento é uma parceria entre a Pastoral da Pessoa com Deficiência e o vereador Durval Orlato (PT), autor de projeto de lei complementar que regula a cota de vagas a pessoas com deficiência nos concursos públicos. Além da palestra do parlamentar, também falarão ao público presente o mestre em psicologia, Marco Antonio dos Santos, e o gerente regional do Trabalho e Emprego em Jundiaí, Carlos Alberto de Oliveira. A entrada é aberta ao público, sem a necessidade de prévia inscrição. O local conta com fácil acessibilidade a cadeirantes e as palestras serão interpretadas em Libras (linguagem de sinais).

Data: 11 de junho de 20011 (sábado)

Local: Associação dos Aposentados e Pensionista de Jundiaí e Região – Rua XV de Novembro, 1336 – Jundiaí – SP.

Horário: 9 às 11h30

Mais informações: 4523-4505 ou 7217-9913

2 comentários:

  1. Durval excelente iniciativa, pois existem estabelecimentos que ainda nem prepararam seus prédios para a mobilidade para portadores especiais , acho isso um absurdo tanta gente na administração de várias empresas não exergarem isso e além do mais muita gente é capacitada para desenvolver ótimos trabalhos....só falta oportunidades..parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Durval, percebo que em Jundiaí, existe uma carência enorme de pessoas que precisam ser informadas e orientadas para se relacionar com Pessoas com Deficiência. Gostaria de trocar informações e experiências e seu eu puder contribuir, ficarei contente.
    Tania Madella

    ResponderExcluir