terça-feira, 19 de abril de 2011

No Limite: Dia Nove, queremos a Nove...


Depois de mais de 30 meses e quase R$ 40 milhões gastos, eis que ainda não temos a nossa Av. 9 de julho de volta. Grande parte dos recursos veio do PAC do governo Lula. Desde 2008 é um vaivém de buracos abertos e fechados. Esquinas mais pra lá, depois pra cá, atrasos absurdos e horas extras em demasia... e nada da avenida pronta. Vai ficar bonita, mas será funcional? Já dá essa sensação de ineficácia.

Por este, além de outros motivos, é que fazemos a campanha: Prefeito Miguel, no dia 9 de julho entregue a Av. 9 de Julho. É o mínimo que esperamos depois de tanto atraso e falta de planejamento. E, se possível, com dispositivos de segurança às margens do córrego como proteção viária.

5 comentários:

  1. Calma, vcs não entenderam. Eles estão indo devagar para dar certo da inauguração da 9 de Julho de coincidir com o início das obras do megaempreendimento do presidente do PSDB, ali do lado do shopping Paineiras. Tem que ajudar a valorizar a obra do tucano, gente! Quanta afobação! E daí que o povo tá reclamando? Que se lasquem, certo?

    ResponderExcluir
  2. O povo reclama mas vota neles sempre. É infalível, afinal são tão bonzinhos, simpáticos e bonitos. Verdadeiros galãs. Falam tão bem, o dep. fed. está que é um destaque só na Câmara do Deputados. Agora sim Jundiaí e região tem um representante à altura. Isto posto, mudar por quê? Afinal os políticos são todos iguais...É o que ouvimos dos apoiadores de plantão. No programa de domingo, o garoto propaganda acompanhado pelo porta voz, se atrapalha todo na presença de convidados que ousam responder com a verdade, as questões formuladas com a intenção de desqualificar o governo federal. Parece as obres da Nove, vão e voltam, fazem e desmancham. Nós olhamos mas não vemos, é como se o recurso não fosse público, não fosse nosso.

    ResponderExcluir
  3. É uma palhaçada! Bem feito para os jundiaienses que não deixam de votar na tucanada! Merecem é viver em buracos.

    ResponderExcluir
  4. Além da enrolação da Av. Nove de Julho, temos ainda o gasto ezorbitante na nova pista de atletismo do Bolão... em torno de 3 milhões em uma pista de 400m " é ridículo "... enquanto em Santos estão gastando 1 milhão para assentar 7.800 famílias, não sou contra a reforma do Bolão, mas 3 milhões é muito dinheiro... não acham?

    ResponderExcluir
  5. Bom, até hoje eu não concordo com as defensas na 9, mas já que colocaram vejam quando passar por lá que agora com as defensas a primeira faixa da avenida ficou um pouco estreita. Ela foi instalada invadindo a faixa, se tiver um caminhão na faixa do meio será dificil ultrapassar por ali, correndo o risco de ralar o carro nas defensas, vejam quando passar por lá. Abraços a todos.
    Fábio Tomazetto

    ResponderExcluir