Se observarmos a sequência de (des)informações que o prefeito e seu grupo político dão, chegaremos à conclusão clara de que todos fomos enganados com relação ao Hospital
Regional em Jundiaí. Vejamos:
- Setembro/2008 (campanha eleitoral): Governador Serra e prefeito Miguel Haddad, ambos do PSDB, prometem o hospital regional como prioridade!
Regional em Jundiaí. Vejamos:
- Setembro/2008 (campanha eleitoral): Governador Serra e prefeito Miguel Haddad, ambos do PSDB, prometem o hospital regional como prioridade!
- Outubro/2009 (uma ano depois, Miguel já é prefeito):
Secretária de Saúde declara nos jornais que as obras de reforma do imóvel do prédio da antiga Casa de Saúde, iniciadas depois do processo de licitação, e vão demorar dois anos!
- Maio/2010 (quase 15 meses do atual prefeito):
Secretário de Finanças diz que reservou quase R$ 2 milhões para início das reformas neste ano. Secretário de Obras diz “estamos com a licitação aberta, para o projeto estrutural e instalações”.
- Maio/2011 (quase 30 meses de Miguel Haddad como prefeito):
O prefeito, que não apareceu para falar e debater o assunto, escala seus secretários para a difícil tarefa. Eles disseram: "O final da licitação da 1ª fase das obras deve-se concluir em setembro". Mais 15 meses para fazer só uma parte.
E, em 2012, já sabemos quais serão os discursos...
- Julho/2012 (três anos e meio depois):
Ainda na metade da primeira parte das obras, é bem capaz do prefeito Miguel Haddad dizer que não esperava tantas dificuldades para instalar o hospital, blá-blá-blá... Afinal, ele é inexperiente, é só a terceira vez que ele está no comando da cidade.
- Outubro/2012 (eleição para prefeito):
Enquanto isso, a cidade cresce desordenadamente, os negócios imobiliários vão indo muito bem, nosso trânsito e transporte cada vez piores, a população cresce e o número de leitos hospitalares públicos na cidade diminuiu nos últimos dez anos. Não queremos isso para a nossa cidade e vamos lutar para manter nossa qualidade de vida. Crescer com responsabilidade e ordem é o que desejamos para Jundiaí. E você, o que tem a dizer?
assim como foi o discurso para a implantação da "nova rodoviária"......duas campanhas depois.......
ResponderExcluir