Tão comuns quanto as matérias sobre os acidentes, vinham as promessas da duplicação da estrada. E, finalmente, parece que a obra vai sair. Recentemente, porém, e infinitamente mais rápido do que pudéssemos vislumbrar a duplicação, começaram as instalações das cabines de pedágio.
A sociedade civil, vereadores das duas cidades e opinião pública foram unânimes em pressionar para que a cobrança da tarifa não acontecesse antes do final das obras de duplicação. Abaixo-assinado foi criado e até uma ação civil foi movida na promotoria pública.
Tais iniciativas pareciam ter surtido efeito. E realmente surtiram. Até o final das eleições, é claro. Tão logo acabou o processo eleitoral, vem a notícia de que a cobrança de R$ 1,85 para carros e R$ 0,90 para motos iria começar. E começou, hoje, desde a meia-noite.
Então, você amigo de Jundiaí que trabalha ou estuda em Itatiba, terá de engolir o pagamento do pedágio diariamente. Ah, a duplicação? A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos apenas em dezembro de 2011. Palavras do governador Goldman.
Com o PSDB no governo é assim: você paga a conta antes e só recebe o serviço depois!
ResponderExcluirComo é fácil prestar serviço para o governo do Estado. A empresa chega, não faz nada de melhoria na pista e cobra para dos usuários para depois investir. Eita negócio da china.........
ResponderExcluirAgora somos contribuintes do pedagiômetro, acessem http://pedagiometro.com.br/ e vejam o quanto damos de lucro para as empresas que administram nossas rodovias.
Sugiro que deixem um pedagiometro no blog como há no blog do colega Andre Lux
aproveito para elogiar o blog
abraços