![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi82k2Eq713dspueP_rRvJSp3JZBTpxqmhPUKelxFOmtAZxabpvoHxu9MamPGjov9Zc9EuiNThfpUkJZVAW1DXKjRxpq6d8qJLdr58b1gK_ezK_AD4cmCjPP4i069rJgNRfgtfMb0kYveUv/s200/galo.jpg)
Sou um torcedor fanático do nosso Paulista. Lembro-me, como se fosse ontem, daquele 22/06/2005, ver o Anderson levantando a taça de Campeão da Copa do Brasil em pleno São Januário após um jogo tenso contra o Fluminense não teve preço. Fui ao RJ assistir o jogo pensando: “Talvez seja a única e última oportunidade de ver meu Galo campeão do Brasil”. Infelizmente parece que minhas previsões estavam certas.
Em 2007, logo após quase subirmos para a Série A, o Banco Fator e o Paulista firmam uma parceria e, após longos anos, vimos o Galo simplesmente despencar da Série B para série alguma no Brasileiro e sempre disputar para não cair no Paulistão. Não sou contra parcerias no futebol, mas definitivamente ela está acabando com a linda história de nosso clube.
Está na hora de Jundiaí voltar a abraçar o Galo! Confio no atual presidente, Djair Bocanella, mas acredito que apenas com a força de nossa torcida e das empresas de Jundiaí é que voltaremos a ser fortes.
Obs: Que linda vitória em Lins!
Eu gostaria mesmo de ver nosso galo na primeira divisão novamente e levando sua torcida fiel e enorme para assitir a grandes jogos. É um "must" qdo o estádio está cheio e famílias inteiras, como a minha, ganham mais um laser nas tardes de sábado ou domingo, e o melhor, participamos de um esporte que é preferência nacional. Vamos torcer para que uma boa administração consiga formar um bom time novamente. Nós Jundiaienses merecemos. Kátia
ResponderExcluir